quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha bucólica vida urbana


Poucas pessoinhas têm esta sorte de ter sua casa como recanto dos pássaros.
Quem me conhece sabe, detesto gaiolas e sempre faço discursos condenando quem as tem.
Talvez por isso e pelos desiquilíbrios ecológicos da metrópole todos os anos sou agraciada com ninhos aqui em casa.
Este ano porém, achei que seria diferente pois tenho uma presença felina (a Missy) no meu lar.

Mas parece que os pássaros perderam seus instintos naturais de proteção ou confiam demais no doce destino que abençoa este lugar, então, fizeram um ninho aqui assim mesmo.
Um lindo casal de coleirinhas pôs um par de ovos, mas vingou só um bebê (conforme as fotos).
Pra completar o pequenino caiu do ninho e ficou pulando pelo jardim.
Como falei, todos são protegidos, a gata enxerga mal, o papai passarinho piou bem alto e eu estava no recinto.
Conclusão: Todos estão vivos,sãos e salvos convivendo numa boa.
O paraiso existe, né?


Como sempre afirmo...
O melho lugar do mundo é aqui, onde o "Divino" me colocou.

E a vida continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário