domingo, 28 de fevereiro de 2010

AMOR PURO

Sem medo de  ser  feliz

A menininha Priscila, tão caprichosa nesta  fase  retratada  na  foto, que esperneava  e gritava, às  vezes decidia   tirar  a  roupa  e andar  peladinha  pela  casa, que de  repente  ficava brava e  emburrava  olhando  para uma parede qualquer e que  entendeu e repete,  até  hoje, “Titiana”  quando  me  chama.

Ah...  Isso faz  tempo, é papo  de tia mesmo.

Hoje temos uma  mulher de  30  anos, arquiteta  decidida  a crescer, que já morou na Itália, tem uma carreira  linda e vive hoje na Austrália.
Olha eu outra vez  posando de tia babona...rs

Se  um blog pode de alguma forma  prolongar  as satisfações  que a blogueira sente,  que seja assim...
Adoro  ser a “Titiana” desta  moça  linda, “peixinha” chorona, apaixonada, de alma   leve sem mágoas e cheia de  graça e amor  emanando de si.

Pra  mim o “niver” dela é sempre pretexto  para comemorar  o grande  presente  que ela  é pra mim.

Ainda há pouco teclamos  e  choramos de alegria.
Tomara minhas palavras  se liguem  uma a  outra e se transformem numa  longa linha que a  acalcance  e que consiga  abraçá-la  bem forte.
Oxalá, eu sempre a  encontre  feliz,  pois  a  sua felicidade me faz  feliz.

Um comentário:

  1. Tia, coisa mais lindaaa...e mais uma vez, pra variar, eu aqui chorando de novo!! kkkk
    Amo vc tia!! Te admiro muito e toda essa mulher que você vê hoje, pode ter certeza que tem seu dedinho especial. Tia você contribuiu e contribui muito na minha formação, como uma mãe-amiga...sabe disso e vou carregar cada momentinho que passamos juntas, cada bronquinha, cada penteado que fazia enquanto eu queria dormir, cada festinha que fazia com todo o carinho para mim, sempre na minha memória e no meu coração. Obrigada por tudo, vc é uma pessoa maravilhosa e fico muito feliz em receber palavras tão lindas da pessoa que tanto admiro. Beijoooss no coração e muito axé!!

    ResponderExcluir