quinta-feira, 1 de julho de 2010

A IDADE ESTÁ CHEGANDO...



OH... MY GOD!!!Agora ferrou tudo!
Descobri que a idade tá chegando faz algum tempo(meu último niver), tenho que retocar a tintura dos cabelos brancos com mais frequencia, as crianças de ontem já são adultos(minha sobrinha fez 30), não importa a química que eu use, emagrecer tá cada vez mais difícil, se viro a noite, as olheiras aparecem(não apareciam nunca), o coração não bate apenas( quer pensar também), nem tudo cai bem no estômago, minhas "regras" desregraram(enlouqueceram, piraram mesmo) e ando tão prudente ao volante...
Mas tudo isso seria natural, não fosse eu ainda uma criança por dentro, não fosse eu ainda aquela menina curiosa, devota número um do Santo Google, que cria e recria diariamente, que busca respostas que se diverte nos caminhos da vida achando que isso não pode ser um labirinto sem saída.Continuo apaixonada e despertando algumas paixões(talvez amores), ainda creio no amor, na amizade, naquele artigo de luxo, sabe? CARÁTER(raridade), mesmo sem descendentes, amo a natureza e quero que ela se recupe da doença chamada  HOMEM, ainda consigo rir e fazer rir, ainda curto provar sabores diferentes, ainda me aventuro. 
Pois é continuo ignorando a realidade dos números, da minha idade e conta bancária, toda exatidão aritimética pra mim funciona como música(não preciso da partitura para me arrepiar e vibrar com o som). Pois, estou parecida com minha avó materna, Idalina (eternamente jovem, inesquecilvemente ativa), vívida mesmo que no leito, conseguia surpreender sempre.

Penso que  minha mania de perseguição a felicidade me faz feliz todos dias, momentos e momentos fizeram um admirável "patchwork" com o qual me aqueço quando a tristeza ousa em se aproximar.

A frase título pode ter várias inflexões tristonhas por ai, mas para mim é um tanto quanto paradoxal, pois pelo que vejo o meu sorriso(mesmo que com pés-de-galinha) vai perseguir meu rosto até o Além, provocando a tristeza, a rotina e o marasmo com minha atitute entusiástica de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário