terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças que querem crescer

 


O  vídeos  têm facilitado minha vida de  blogueira preguiçosa,  que fez  do diário  algo  ocasional.   Por  mais  velhinha  que eu  esteja ainda  tenho dentro de mim  a  menina inocente, curiosa e cheia de  vida  dentro de  mim. Neste  vídeo  (acima), algumas  dicas  para  quem  quer  crescer de  verdade. 
Pode   funcionar  como  aconselhamento  ou  motivação.

Cabe  a  cada  espectador .

Um comentário:

  1. Taí, ótima idéia a dos vídeos. Quando eu estiver meio sem pique (o que tem acontecido com certa frequência) adotarei o bom e velho vídeo do youtube, uma das melhores invenções da internet atualmente como diz meu amigo Túlio.
    Andei pensando sabe, vida útil de blogueiro não é lá aquelas coisas... a gente vai cansando, ficando meio tolerância zero... ahahahaa rabugenta mesmo pra ser mais exata ahahahaha mas vira e mexe a gente está aqui... hehehehehe
    Beijão cabeção!

    ResponderExcluir