segunda-feira, 11 de julho de 2011


Faz bastante tempo que não escrevo. Me senti na obrigação de aliviar meu próprio coração e se assim for, de outras pessoas que aqui puderem ler esse registro.

Nos meses que se passaram  tantas  coisas  aconteceram e me marcaram,  mas  faz séculos  que  este blog  não é mais patológico. Curto  CSI  na TV apenas...rs
Como  diria Odorico Paraguaçu: "Como diria o rei dos persas, Dario Peito de Aço, pra cada problemática tem uma solucionática. Se não disse, perdeu a oportunidade de ser citado por mim".
Sim, a intuição e inspiração de Dias Gomes estavam  certinhas.

Problemas, tragédias, gente  estranha, amores errôneos, amigos duvidosos, fámilia, pilantras, tudo  isso ficou pequeno perto da lição que  tenho aprendido todos dias.

Algo maior e imprevisível coloca tudo no lugar certo, ação e reação o  tempo todos  se movimentando.

Não me atrevo a  definir,  Karma, Destino ou Deus. Só faço observar e seguir  o  ritimo que me  impõe essa  dança  que  chamam de  VIDA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário