segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ob ... Observando...Hipócritas




Caramba! Esse  blog está  raríssimo na minha  rotina. Aliás, rotina, está  raríssima  na minha vida.
2011 foi o ano anti-rotina...
Fazendo uma  linha do  tempo desde  janeiro, o desenho é de um  gráfico  nervoso.
Mas isso  aqui  é um blog,  não o  muro das  lamentações,  né?
Entre os  movimentos  bruscos dos  "Altos  e  Baixos " ficamos  mais  atentos e observadores  sobre  o  que  é  real, verdadeiro mesmo.
A hiprocrisia  humana  e as relações de  poder são muito claras nestas oscilações.
Amor, amizade, família e até  manifestações  de  generosidade  podem ser  vistas nestas horas e  também  grandes máscaras que se quebram expondo o que  há  de pior.

Tenho  muito a  agradecer  por  esse ano que me revelou  tanto. Desconstruiu tanto e  recosntruiu muitos  novos valores  em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário