terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Boas notícias de Deus




Boas notícias

2014 chegou e eu resisti  por  mais tempo que um dia  imaginei. 
Nada de  extraordinário aconteceu, não fui citada em nenhum livro de  recordes ou venci nenhuma competição esportiva. Não, eu só sobrevivi por tantas ilusões e desilusões que a vida me propôs. Mas isso tanta  gente  faz, né? 
A boa  notícia de Deus é que  ainda  há  forças,  entusiasmo (que lá na raiz da  palavra quer dizer que estou cheia de Deus).
Meu  meio século ainda tem que fazer algum sentido, então a energia se mexe dentro de mim e abre meus olhos todos  os  dias  com aquele  brilho de menina,  com aquela  força que  nem eu  mesma entendo como continua existindo. É sinal de que há  algo  para  crer  ou  para  sonhar. Há indícios de LUZ e que talvez  seja o começo do túnel( creio que vim do fim dele), talvez seja  um lindo  vale com frutos, flores e amor. Que seja  um vale adormecido apenas,  sinto que ainda tenho forças para cultivar e transformar.
CONTINUE! Fala uma voz ao meu ouvido. É o que tenho ouvido DELE.
Então vou atendê-lo. Abrindo um sorriso  e confiando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário