Sem medo de ser feliz
A menininha Priscila, tão caprichosa nesta fase retratada na foto, que esperneava e gritava, às vezes decidia tirar a roupa e andar peladinha pela casa, que de repente ficava brava e emburrava olhando para uma parede qualquer e que entendeu e repete, até hoje, “Titiana” quando me chama.
Ah... Isso faz tempo, é papo de tia mesmo.
Hoje temos uma mulher de 30 anos, arquiteta decidida a crescer, que já morou na Itália, tem uma carreira linda e vive hoje na Austrália.
Olha eu outra vez posando de tia babona...rs
Se um blog pode de alguma forma prolongar as satisfações que a blogueira sente, que seja assim...
Adoro ser a “Titiana” desta moça linda, “peixinha” chorona, apaixonada, de alma leve sem mágoas e cheia de graça e amor emanando de si.
Pra mim o “niver” dela é sempre pretexto para comemorar o grande presente que ela é pra mim.
Ainda há pouco teclamos e choramos de alegria.
Tomara minhas palavras se liguem uma a outra e se transformem numa longa linha que a acalcance e que consiga abraçá-la bem forte.
Oxalá, eu sempre a encontre feliz, pois a sua felicidade me faz feliz.
Tia, coisa mais lindaaa...e mais uma vez, pra variar, eu aqui chorando de novo!! kkkk
ResponderExcluirAmo vc tia!! Te admiro muito e toda essa mulher que você vê hoje, pode ter certeza que tem seu dedinho especial. Tia você contribuiu e contribui muito na minha formação, como uma mãe-amiga...sabe disso e vou carregar cada momentinho que passamos juntas, cada bronquinha, cada penteado que fazia enquanto eu queria dormir, cada festinha que fazia com todo o carinho para mim, sempre na minha memória e no meu coração. Obrigada por tudo, vc é uma pessoa maravilhosa e fico muito feliz em receber palavras tão lindas da pessoa que tanto admiro. Beijoooss no coração e muito axé!!