sábado, 22 de maio de 2010

Alguém me acode!!!




My God!!!
Será efeito da culinária muito temperada? Será a proximidade do Equador?
Alguém me explica o que ser "DJ CREMOSO, A MAIONESE DO BREGA"?
Já não basta o colapso que é Calypso?
Sei me faz mal essa coisa Tecnobrega.
Pois é o tal DJ Cremoso tá famoso, porque o povo quer o novo mesmo se for ruim. Ele é atrevidinho(HORRÍVEL, colocou sua marca em Clássicos como ROXANNE, COM STING, em hits de MICHAEL JACKSON,AMY WINEHOUSE, LADY GAGA E MADONNA.
Citando Dona Chata de Galochas : " mas de uma coisa eu tenho certeza: ao tocar os remixes dele em qualquer lugar você irá ver pessoas rindo, espantadas, achando o máximo/horrível e sempre terá alguém fazendo uns passinhos bem ao estilo Joelma! kkkkkkkkkk As reações são as melhores!"

Para  me dar  razão é  só clicar nos  links.

Nenhum comentário:

Postar um comentário