segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vamos foder o dia inteiro?





Que delícia receber este questionário tão inesperado quanto  ousado, tão apaixonado quanto  sensato... 
Se há  a maturidade mesmo dentro do jovem também há essa rebeldia em  ser este  velho espírito que mora  em você...
Me impressiona com as  surpresas que  guardas  pra  mim,  me  encanta e  me seduz.

Aqui o belo  questionário :
"Vamos ter um filho?
Vamos escolher o nome dele?
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste?
Te ninar quando você estiver cansada?
Vamos foder o dia inteiro?
Deixa eu te fazer uma massagem com creme?
Vamos aprender a tocar piano juntos?
Vamos foder o dia inteiro?
Deixa eu ajoelhar Glorinha e beijar tua mão?
Vamos ser tão felizes que fiquemos calmos?
Tão calmos que fiquemos fortes?
Tão fortes que possamos ajudar todos os amigos que precisarem?
Vamos foder o dia inteiro?
Vamos aceitar tudo o que o outro é?
Defender tudo o que o outro é?
Amar tudo o que o outro é?
Vamos foder o dia inteiro?"

Do filme:  Separações 
com Domingos  de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário