quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Em homenagem a minha alma felina




Feriadão  passou,  ganhei  muitas  lições nestes dias:

  • A música me transporta
  • A união  faz  a  força 
  • Mulheres são fortes.
  • Brincar  me faz muito  bem
  • Dinheiro não é tudo,  mas  resolve muita  coisa
  • Gente  azeda  fica  só e  infeliz
  • Bom humor é  antioxidante (espia minha pele... rs)
  • Amor  não tem  distância
  • Frutas e  vegetais me deixam mais  feliz! (viva a feira-livre!)
  • Amigos são jóias e alegram  muito minha  vida
  • Bichinhos podem ser tão melhores  que alguns seres "humanos"
  • Bom passar mais um Dia  dos Mortos  viva

Em homenagem as fofuras  felinas  com que me   identifico  tanto.



Oração dos Gatinhos

Deus de todos os gatos
permita que no meu pratinho nunca falte ração
água limpinha e alguns biscoitos saborosos!
E também para os que estão na rua, que sempre
tenham algo pra se alimentar.

Que meus pais não se importem com todos aqueles
pelinhos que deixo em cima da sua cama
quando vou tirar uma soneca bem tranquila!

Que a cada miado meu,
meus pais entendam o que eu quero
e me façam cafuné, carinho e reponham meu pratinho de ração....

Amém. ♥

 Obs.: Prece  estraida do  perfil  da amiguinha (Miau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário