sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vamos Questionar?

Olá  meu  diario,  nada  íntimo e esporádico!

Alguém um  dia  me disse: Você  e essa  sua atitude provocativa...
Não  era uma  crítica. É  claro que  isso  se  devia  a aguçada percepção de outro ser,  dessa raça  em  extinção de  questionadores. 
A acidez  discreta  dessa  observação me colocava no mesmo grupo dele.
Que bom! Já me sentia  um tanto solitária  nisso...  rsss
Para  minha sorte, com o passar do tempo percebi e atrai alguns iguais a mim.
Hoje  deliciosamente por "Acaso" me deparo com  um dos meus, e,  em  poucos minutos de  conversa ( teclada) acrescentamos algo um  ao outro.
Amizades  assim é que são boas. Daquelas  que  não se  gruda  e  quando se reencontra é significativo.
Um carinho sensato e  estimulante.

Como diariam os bem resolvidos, na  dose: "Quanto  basta."

Esta  semana cheia de  trabalho e  perspectivas me  mostrou  coisas  muito  boas.
Cheias de outras observações de questionamento.
  • Posso ser diplomática, sem  ser idiota.
  • Posso  ser diferente do comum,  e  amar isso.
  • Posso  ser  boa sem ser boba.
  • Podemos  todos  ter  opiniões  e posturas diferentes  nos  respeitando.
Aqui um  videozinho bacana,  mais didático para  maus  entendedores.


Seres  humanos  deveriam ser mais  espertos que macacos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário