quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Idade interior... Você sabe a sua?

Quer descobrir sua idade interior? Bem, nem sempre o que está no seu RG corresponde à realidade.  Eu,  que  sempre digo  que  estou velhinha, descobri que mesmo como as doencinhas  dos meus antecestrais e meus maus hábitos   e  sedentarismo,  ainda tenho 3  anos a menos da minha idade do RG.
O site Idade Interior é uma criação da Unimed. Como guia você tem o bebê ao lado que interaje contigo a cada etapa do teste de forma muito divertida. O teste é bastante interativo e lúdico, e é dividido em 3 áreas: alimentação, saúde e estilo de vida.

Pode até ser que o resultado não seja o esperado, mas quando se trata de saúde e do nosso bem-estar até que vale fazer e repensar como você tem tratado o seu corpo.

Aproveitem! 

É grátis!

Um comentário:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir